De A a Z, tudo se pode fazer DE OUTRA MANEIRA...
 

Dream homes

Virbela entrou na casa assombrada.

Ao estalar os dedos, todos aqueles lugares delapidados revelaram o sonho de uma antiga dona. Por segundos, Virbela sentiu a aragem de bem estar daquela mulher que olhava o infinito. As cortinas vaporosas, os frescos românticos, o reflexo de beleza no espelho dourado.

Numa distração, em que tudo voltou aos escombros, Virbela estalou de novo os dedos para tentar voltar ao tempo daquela mulher. Mas agora, à sua volta, apenas gente esquálida e sem pertença habitava aquela casa de sonho. Que diferença! Quantos sonhos já teriam ali existido?

Virbela continuou a passear pelas ruínas da casa que agora já não é sonho, nem acolhimento de ninguém.

Minnie Freudenthal
Janeiro, 2023

Galeria de Imagens

Fotos de Manuel Rosário e Minnie Freudenthal

Partilhar
Escrito por

Alice Minnie Freudenthal, médica Internista pelo American Board of Internal Medicine e Ordem dos Médicos Portuguesa. Áreas de interesse; neurociência, nutrição, hábitos e treino da mente. Curso de Hipnose clínica pela London School of Clinical Hypnosis. Curso de Mindfulness Based Stress Reduction. Palestras e Workshops de diferentes temas na área da neurociência para instituições académicas, empresas e grupos.

COMENTAR

Últimos comentários
  • Avatar

    Colunatas, estuques com folhas de acanto, azulejos ponta-de-diamante, portas de alumínio, janelas com restos de vidro, banheiras de zinco, e cadeiras Super Bock. Uma ruína exemplar.

  • Avatar

    Gostei muito. Quero saber mais!